Organograma:
Missao:
Ser lembrada pelos
clientes como referencia em produtos de beleza, buscando a fidelidade para
garantir a continuidade do negocio.
Visão:
Conectar as pessoas aos
ideais de beleza, sendo a marca preferida, com rentabilidade e crescimento
acima do mercado.
Objetivos organizacionais:
Garantir
a melhoria continua do nível de serviço em todos os pontos de venda, através de
uma correta gestão da demanda, de um planejamento compartilhado, e das relações
de ressuprimento entre o O Boticário, seus fornecedores e sua rede de
distribuição, obtendo uma importante redução de custos e de capital
empregado em toda a cadeia.
Valores:
Integridade, paixão pela
evolução e desafios, comprometimento com resultados, valorização das pessoas e
das relações.
Beneficios concedidos pela
empresa:
A empresa oferece um ótimo ambiente de trabalho tanto na central como
nas lojas franquiadas e outros benefícios como desconto em produtos, vale
transporte, plano de saúde e odontológico, comissões e premiações.
Relação com os stakeholders:
O
grupo possui uma Gestão do Relacionamento com os Stakeholders ou seja
dedica a todas as partes interessadas a mesma atenção e o mesmo bom
relacionamento que se dedica aos acionistas.
Alinha ativamente os interesses
de todos os stakeholders, e tenta satisfazer os interesses de cada uma das
partes interessadas, isto é, paga melhor aos empregados, cobra menos aos
clientes, lida melhor com os fornecedores e lhes propicia melhores preços,
atende melhor às necessidades da comunidade e da sociedade e ainda proporciona
maiores lucros aos acionistas.
Para O Boticário perceber cada
stakeholder não como concorrente por recursos da empresa, mas como
participante; e tratar cada stakeholder participante como cliente é
fundamental.
O Supply Chain:
Fornecedores
– O Boticario –Redes Franqueadas – Consumidores
Tomada de decisão:
As decisões são
tomadas pela dona ou gerente das franquias. Ou seja, grande
centralização da autoridade. A delegação de poder e responsabilidade não é
muito comum.
muito bom essa pesquisa.
ResponderExcluirMuito bom
ResponderExcluirMuito bom
ResponderExcluirMe ajudou muito!
ResponderExcluirLegal gostei..
ResponderExcluirLegal gostei..
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMuito útil :D
ResponderExcluirCerto !
ResponderExcluirmuito bom
ResponderExcluirNossa muito bom.
ResponderExcluirGostei as informações.
ResponderExcluirMuito bomm, me ajudou muito!!
ResponderExcluirExcelente trabalho, parabéns !!!!!!!!!
ResponderExcluirMaravilhoso!!!
ResponderExcluirAmei a visão e valores da empresa.
ResponderExcluiramei
ResponderExcluirSuper se alinha as minhas expectativas profissionais.
ResponderExcluirMuito bom tenho certeza q vai me ajudar bastante.Quero e vou fazer um otimo trabalho.
ResponderExcluirMuito obrigada,me ajudou bastante!
ResponderExcluiramei, me ajudou muito!
ResponderExcluirAdorei saber mais um pouco do grupo O Boticário gosto muito dos perfumes,maquiagem,creme para pele etc.
ResponderExcluirQuais fontes foram utilizadas?
ResponderExcluirTambém gostaria de saber...
ExcluirOs pilares Missão,Visão e Valor são fundamental .
ResponderExcluirAmei a definição ,da empresa o boticário, missao visao ,e valores são indispensáveis para a estabilidade da empresa, e produtos oferidos para o público alvo.
ResponderExcluir