domingo, 21 de outubro de 2012

Relacao entre O boticario e os funcionarios.


O Boticário oferece a seus colaboradores oportunidades de desenvolvimento contínuo preparando-os para os desafios do mercado e para a evolução e expansão do negócio. Mas, acima de tudo, O Boticário acredita no equilíbrio entre a vida pessoal e profissional de seus colaboradores e proporciona programas e atividades voltadas para o seu bem-estar.
No Programa para Gestantes, as grávidas que trabalham na empresa, esposas de funcionários dividem suas experiências e têm orientações.Para os filhos dos colaboradores O Boticário oferece cuidado em tempo integral no CEAK – Centro Educacional Anneliese Krigsner.
A empresa promove anualmente encontros educativos, que orientam os colaboradores sobre assuntos relevantes à educação dos filhos e a importância do Ensino Fundamental.
O Boticário valoriza as relações e incentiva os seus colaboradores a conhecerem o dia a dia de trabalho de seus colegas. Gerentes, diretores e presidente participam de encontros periódicos onde colaboradores de diversos níveis hierárquicos têm a oportunidade de conhecer mais a empresa e suas estratégias de negócio.
Como parte da integração entre as famílias dos colaboradores e a empresa, periodicamente O Boticário abre as portas para familiares conhecerem a empresa e visitarem a área de trabalho do colaborador, no Progama Visita à Fábrica.

Um comentário:

  1. Não foi bem assim que aconteceu com minha filha. Ela estava trabalhando em uma loja O Boticário, trabalhou normalmente durante o dia inteiro cumprindo seu horário e no outro dia, ao que seria mais um dia de trabalho normal, logo de manha, após arrumar sua sessão de produtos, foi avisada de que não precisava mais vir porque a loja estava com muitas funcionárias e como ela era a mais recente contratada, logo seria ela a demitida. Achei uma falta de consideração, de humanidade tremenda, porque no mínimo, acredito que uma pessoa que esteja para ser demitida do trabalho, seja qual for o motivo, precisa ser colocada a par da situação antes, para que não seja pega de surpresa. Isso abala emocionalmente qualquer pessoa. Acredito que a empresa precisa rever essa postura com relação a fatos desse tipo.

    ResponderExcluir